sábado, 30 de agosto de 2008

Guia do Estudante para quem vai viajar

Um dia desses recebi um email muito legal da CE (Central do Estudante) de Belo Horizonte. Um dos funcionários me mandou um guia de estudante para quem vai pro exterior. É muito interessante pois dá muitas dicas pra quem nunca tirou os pés do Brasil. Não é o meu caso, felizmemte, morei 4 anos na Itália. Não pra contar vantagem, apenas por que assim eu economizo a leitura de algumas páginas.
O Guia é muito completo, ensina desde como preparar suas malas, até como se comportar em ambientes estranhos ao seu. Vale realmente a pena ler e seguir algumas dicas.
Não sei se eu poderia fazer isso, mas como não me pediram para não divulga-lo (hehe) irei disponibiliza-lo para download.
Quem se interessar pode baixar o guia nesse link: http://rapidshare.com/files/141417887/GUIA_DO_ESTUDANTE.pdf.html

Um comentário:

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Felipe!

Hoje na blogsfera comemoramos uma data muito especial, o Blog Day 2008. É uma espécie de meme coletivo em que blogueiros indicam 5 blogs novos. Eu indiquei o seu lá no meu blog, o Café com Notícias.

Então, desde já lhe convido para participar dessa festa e visitar o blog também.

Gostei muito da sua proposta, principalmente as dicas de viagem que vc deu.

Boa viagem!

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com