domingo, 11 de janeiro de 2009

Cheguei!!

Pois e' cheguei na Australia. De agora em diante voces podem ir se acostumando com os textos sem acentuacao e sem (e cedilha). Eu que achava que na Italia o pessoal economizava, mas aqui os computadores sao cheios de acento, mas nenhum funciona 100%, ou ainda nao descobri como se faz pra funcionar.
Cheguei em Brisbane, hoje (ontem no Brasil), as 8h da matina de domingo. Essa viagem eh literalmente massacrante, como ja me haviam dito anteriormente. Estou realmente brigando comigo mesmo para nao dormir nesse momento. Tenho que me acostumar com o fuso, de 12 horas, o mais rapido possivel.
A viagem em si nao foi muito cansativa. Conheci um cara de Singapura no voo para Auckland, ele me ensinou a ler um pouco da lingua deles, num livrinho que ele estava lendo. Para retribuir eu ensinei ele a jogar poker e forca, nao que ele nao soubesse, mas o cara nao possuia muita habilidade. Conheci tambem uma outra garota brasileira, que viajou comigo. Ela ira estudar na minha mesma escola de ingles, mas numa cidade aqui perto, Gold Coast. Em Santiago, tambem conversei com 2 caras que estavam indo para a NZ apenas para rodar de bicicleta pela ilha sul.
Depois coloco algumas fotos que fiz, mas antes tenho que descarregar no pc aqui.

Nenhum comentário: