domingo, 11 de janeiro de 2009

Homestay

Cheguei na minha Homestay, casa onde ficarei nas 7 primeiras semanas em Brisbane. Tenho praticamente uma casinha so minha aqui. Na verdade meu quarto fica nos fundos da casa de uma familia, mas tenho banheiro, sala, cozinha e TV aqui dentro.
A familia que esta me hospedando eh muito legal, os Huntress. Um jovem casal, de aproximadamente 30 anos, Justin e Donna, e seus 2 filhos, Abby de 8 anos e Nate de 10 meses. O pessoal eh muito legal, inclusive hj dei umas voltas pelas redondezas com o Justin e com a filhinha dele. Diga-se de passagem, ele se parece muito com meu irmao mais velho, Daniel.
A melhor parte de morar aqui eh que eles nao tem regra em relacao ao banho. Posso tomar quantos banhos quiser, a hora que eu quiser. Brisbane faz muito calor, por estar praticamente no litoral, a sensacao se intensifica. Como diria meu pai, parece que tem um negao bafejando atras de vc o tempo todo!
Como eu disse no topico anterior, depois posto algumas fotos. Apenas o tempo de baixa-las nesse pc e pronto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom q vc chegou fi!
Tô esperando as fotos brother!
Abraçao!

Unknown disse...

Caro Felipe, é o tio Julio
Espero q vc tenha um bom aproveitamento em sua nova
investida e q traga p ca no
vas ideias .
abraços tio ju