sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

News from Australia





Deslcupem-me eu estava em falta com o blog. Nao foi por causa de tempo, mas essa semana foi tao movimentada que quase nao sentei com calma para escrever algo no computador.
Vou contar um pouco sobre a escola onde estou estudando, a Langports. Descobri ontem, que parece ser a escola mais "conceituada" aqui de Brisbane. Conversando com um brasileiro que trabalha na Hello Australia, na Queens Street, ele estava me dizendo que nenhuma outra escola aqui de brisbane possui uma estrutura tao moderna e grande quanto a Lang. Se e' verdade ou nao, nao sei, mas que e' uma puta escola, isso e'!
A primeira coisa que voce tem que saber quando entra numa escola dessas, de general english, e' que la dentro voce encontrara' muitos brasileiros, suicos (da parte alema), mas principalmente koreanos. Outra coisa importante, todos os suicos andam com um dicionario amarelo, parece que so deve existir esse na Suissa e TODOS os koreanos possuem um dicionario eletronico da Casio. Quando digo todos, porem, realmente digo todos. Se vc ver um korea sem um desses, com certeza o cara e' brasileiro de olhinho puxado.
A vantagem da Lang em cima das outras escolas, na minha opiniao, e' que eles organizam varias atividades extra classe com os alunos. Na quarta por exemplo joguei futebol num parque aqui pelas redondezas. Na quinta (ontem) fomos a um pub, cujo nome nao me lembro agora, mas foi muito legal!! Conheci praticamente todos os alunos da escola e nos divertimos muito!! Um japones bebado nao tem preco hehehe!!
Tenho um grupo de amigos muito grande, com os quais almoco e saio praticamente todos os dias junto. 2 colombianos, 2 caras de New Caledonia (nao sei onde isso fica), alguns suicos e koreanos, claro!

Algumas fotos de ontem no Pub com a galera da Lang:

3 comentários:

Anônimo disse...

Nesta última foto já posso perceber o aprouch à lá gorrrdiiiinhaaa tão conhecido como, "vem cá morena, eu estou passando mal, vem aqui ensaboar a cabeça do meu - pai -"...
Malaaandro....

Felipe disse...

hahaha que isso rapaz!! eu exijo respeito!! foi apenas uma foto amigavel com 2 gordinhas australianas que eu conheci sem segundas intencoes no pub!!

Anônimo disse...

Há sei!
=D
Formol no cabelo, lembre-se de me perguntar!
High as a motherfucker right now!